quarta-feira, 1 de julho de 2009

Anram Claudia!


Até que enfim eu Ví o vídeo do Anram Cláudia.é uma merda!
mas é tão ruim que é engraçado!



Hoje?
Eu super nem aí na internet.minha mãe liga,dizendo que eu troquei os cartes de crédito.dei o meu,e fikei com o dela. ela manda eu ir lá no trab dela,pra fazer a troca.BLZ
Aih antes de eu sair,ela liga perguntando se eu posso ir lá no centro,comprar os ingressos do show de Fabio Jr pras amigas dela.confesso q não queria ir,mas vai eu dizer Não,pra o barraco tá armado.
Blz,eu fui.mas antes passei lá no Studio.passei +-1hora pra fazer outra tattoo,que durou uns 20 minutos,ao som de Ana carolina.deu pra aliviar a mente!BLZ
Saí de lá,vuando pra Renner,vou no shop,corro pra ir na bobs,fila do inferno.depois pego ceci,agt volta na renner,compramos os ingressos.aih eu vo pro Hosp(trabalho de mamis)ela já tá lá na avenida me esperando.nóis vai pro tacaruna,come pracarai.conversa vai,conversa vem,ela me falou altas coisas que eu até fikei bem
pensante a respeito.
(Alguem me disse,mode ON)
Depois agt fica jogando conversa fora,lá no quiosque.vai na banca compra minha palavra-cruzada clássica,COMPREI UM DIADEMA TAAAO LINDO!
Meu,eu amo demais minha Mãe!
Sem ela,nem sei o que seria de mim,ela surta as vezes,mas todo mundo é assim,então eu entendo ela!
MAINHA TE AMO!
E VO MUDAR TUDO,como tu me disse!
uahaahauah

Adicionando o povo no msn novo!


Antipática, cínica ,sarcástica, egoísta, orgulhosa, irônica, arrogante, insensível, mas muito legal :) fazer o que, não preciso agradar quem eu não quero. e cuide mais dos seus problemas porque o que eu faço, com quem eu ando, com quem eu fico, onde eu vou, é probleminha meeeeu ;)


Partiu malandragi!
Sejam Todos Felizes!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.