segunda-feira, 15 de junho de 2009

A vida é assim!


1º de tudo minha supervisora não se operou,quando eu chego hj,lá tá ela
enfim...
Depois que passa agente rí!
mas na hora eu engoli seco.
chorei horrores.
mas não na frente dela,é claro!
e depois que eu ví mainha foi q FUDEU tudo.me derreti!
mas fazer o q né?
eu queria sair e brá,mas não sabia que ia ser HOJE!
esse trabalho sugava todo meu tempo,todos meus fins de semana,todos os feriados.até meu humor ele conseguia afetar!
e não era pouco não viu?
Mas pelo menos eu não vou precisar me operar,pra folgar no são joão!
vo adiar por mais uns meses a cirurgia.e vo curtir o são joão!
ahjauhahu

Só foi bom porque coonheci pessoas FODAS.que já moram no meu coração!
o ruim é que não deu tempo de eu me despedir do povo.!
mas eu ainda num vo sumir não.
inda tenho q ir lá pra pegar minha idenização.porque eles reincidiram o contrato.ainda bem!
auhauhauaauha
tirar umas semanas de férias!depois,voltar a luta!
porque quem fica parado é poste!!
e minha vida é meu trabalho!
porq depender de mãe não é bom,é pééésismo!
e não consigo acostumar...
mas enfim...

Bola pra frente!
e vamo beber pra esquecer os problemas!



Peço paz aos filhos de Abraão
Quero Ghandi na melhor versão
E nada vai me faltar
E nada te faltará

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.