domingo, 21 de junho de 2009

Sou legal...

...não tô te dando mole
Tendeu,ou quer que desenhe?
hahahaha
ontem?
crises e mais crises de risos!
uahauhaa

no final de tudo?
Correr na avenida,no meio dos carros pra pegar o buzú(eu de salto,e de vestido grande)
ir pro antigo,de meia noite...
sair kikando de bar-em-bar.
depois acabar num café...
e tb acabar com um pé em carne-viva!
auhauahaha
mas tudo por uma boa causa!
euridemais!
nunca pensei que era tão bom dançar forro! com,quem?
como é o nome dele mesmo?
Erick?
perai vo ligar pras meninas pra saber...
(algum tempo depois)
é,é Erick sim!
hahahaaah
melhor foi na parte que nóis tava chegando,caiu uma tempestade.eu e prima não podia levar chuva por causa da chapinha,e mica por q a blusa ficaria transparente.
e Cecilia,toda delicada quando foi jogar as garrafas de Skol Beats no lixeiro.quebrou tudinho.TODO mundo olhou pô!foi bizarro.
é tão bom a pessoa esconder uma risada com uma tosse!
e esconder uma ficada com uma vomitada depois?
prima?
que isso!
eu só fiz rir!
uahuahauahah
fica,beja.depois para,vira pro lado e vomita,embaixo da mesa!
uahahahuahha
isso que dá misturar fiíí!
e ela morta de vergonha!eu só fiz rir!
jjajajajjaaj
O que reinou ontem foi o LOOOOOOOOOOOOSER.tic!
uhauhauhauhahu

Ah,fui sexta arrumar minha tattoo,e fazer mais outra(ounão)mas tinha mta gente lá aih desistí!
Essa semana,quando eu não tiver com preguiça,eu vo!
hahaha



That's it!

PEGA NO MEU EGO!

                                                                    PEGA E BALANÇA.


Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.