segunda-feira, 29 de junho de 2009

:S


Fiquei meio em dúvida em qual foto postar...
mas acho que essa tem bem a ver com o momento msm.

Tá,hj.Seria um dia Super especial pra mim.a +- 1 ano e alguns meses atrás,eu tinha feito uma promessa,que quando chegasse dia 30/06/2009.eu faria um pedido.
é,as coisas infelizmente mudam.e não termina como agente pensou,assim que começou.
Mas,como diz minha vó,adivinhar é proibido.
Não me arrependo de nada que fiz.mas,a vida segue.fazer o que?
é a lei natural.
Não sentir,mas aquele trilili quando o tel toca,quando a janelinha do msn pisca.tá isso é muito ruim.realmente bate uma puta de uma saudade.mas como eu disse,a vida continua.
Nesse tempo,crescí,me divertí,tive uma 2ª família.(8)foi tudo tão bonito mas voou pro infinito,parecido com borboletas no jardim.
É,infelizmente,hm,não vamos dizer que a fila anda.mas,o que não dá é pra eu parar no tempo e ficar esperando a morte chegar,né vero?
Você mudou muito e eu Tambem,e Ce sabe mto bem disso,que é o que ultimamente você só sabe dizer isso pra mim.é as coisas mudam,tudo muda.
Infelizmente não vo comemorar esse dia.é,não posso.NAO POSSO,bem que eu queria,mas comemorar por quê?qual seria o motivo?comemorações,ao meu ver só é pra quem tá feliz.e só é felicidade.não eu não estou feliz por essa data.NAO E PORQ É ESSA DATA.e sim pelo jeito q ela vai ser celebrada.
Mas é a vida,o tempo muda,o mundo não espera por ninguem.não tô aqu pra falar do que passou,porque realmente. O QUE PASSOU PASSOU!
Mas o que eu posso dizer,sem sombras de dúvidas,é que nesse tempo,que eu tava ctg,eu era muito feliz.mas agora...
é agora eu Tambem estou feliz.
O que isso quer dizer?
...
Ciúmes?ah,Claro que eu sinto,e todo mundo sabe disso.por todas as pessoas que eu gosto.mas não é mais aquela coisa de hmm...não sei explicar.
mas se você soubesse que esse é seu último dia de vida, como você gostaria de passá-lo?
eu gostaria de passar em casa.sozinha.estranho?não!eu sou estranha!
hahahahah

Mas eu só tenho que te agradecer,por tudo que foi proporcionado pra mim.é,realmente,eu era feliz e não sabia.mas agora eu tô sendo feliz do mesmo jeito.


"E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."


00:05 30/06/2009

Adeus!
Hoje,eu tenho essa certeza!Não era bem assim que eu imaginava passar esse dias mããs...
Adeus!

E Seja Feliz!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.