sexta-feira, 26 de junho de 2009

PCD


Pussycat Dolls e Lady Gaga no BrasiL
A Rede de Lojas de Departamento RENNER confirmou na manhã de sexta 19/06 que está quase tudo confirmado sobre a negóciação entre a rede e o grupo THE PUSSYCAT DOLLS e a cantora LADY GAGA, os shows da TOUR DOLL DOMINATION provavelmente acontecerão nas cidades:
RIO DE JANEIRO, BELO HORIZONTE, SÃO PAULO, CURITIBA E RECIFE
Os Shows contarão com a abertura de Lady GaGa e serão entre Outubro
e Novembro de 2009.

Aqui esta o Telefone da Renner para ligarem e perguntarem sobre informações:

(11) 3897 4122 A4Comunicações
De segunda a Sexta das 9:30 as 18:30

Fonte: Assesoria Lojas Renner / Comunidade The Pussycat Dolls BR / Comunidade Lady GaGa

Nem que eu tenha q vender minha mãe,eu vo pra esse show!

Quando elas cantarem Buttons e I don't need a man.eu morro!
uahahuaa

I don't need a man to make it happen
I get off being free
I don't need a man to make me feel good
I get off doing my thing
I don't need a ring around my finger
To make me feel complete
So let me break it down
I can get off when you ain't around
Oh!

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.