quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais importante na minha vida!


Amanha é a festinha de sanjão na escolinha dela.e ela fez assim...
-Titia,tu vai me ver dançando Cadila(quadrilha,para os leigos)na festa da minha escola?
Mas é claro que eu não vou perder isso por nada nesse mundo né?
a coisinha mais importante da minha vida,que por sinal me acordou hoje.
-BOM DIA TITIAAAA,ACOOOOOORDA!
¬¬º
e hoje eu fui buscar ela na escola,fazia sééculos que eu não fazia isso.

(...)Ela é a paz da minha guerra
Ela é meu estado de espírito
Ela é a minha proteção...

(...)Com ela eu sou mais eu
Com ela eu sou um anjo
Com ela eu sou criança
Eu sou a paz,Eu sou o amor
E a esperança.


Chega batendo(vrá)
Murrinho(toc)
Legal(legaal)
Beijomeliga(faz o telefonezinho com os dedos)
hahaha
ela me faz rir!

Anne Albuquerque!
Titia te ama!
(LLL)

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.