terça-feira, 19 de maio de 2009

VAMOS BRINCAR DE CUIDO ????




_ Vamosss!! Mas como é?!

_ Assim, bem fácil:

EU CUIDO DA MINHA VIDA,
VOCÊ CUIDA DA SUA!!!!


Aeee meninão, quero ver você ganhar heim!

1, 2, 3....

Valendo!!!!


O negoço é o seguinte:
Quem paga minhas contas?
Quem me sustenta?
Quem me pariu?
Quem que me aguenta todo dia?
então,porq q o pvo num pára de cuidar/mandar na minha vida?


Se vc acha q o q eu falo ou minhas atitudes estão erradas e tudo q faço incomoda .. ai é problema seu, pode pensar o q quiser de mim.

­Quer falar q sou isso ou aquilo? fale! quer acreditar q enganei vc? acredite! quer crer q ñ gosto de vc? creia! sei q no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo


Eu gosto assim!!


Visita:
malvadas
malvadas
malvadas
malvadas
malvadas
malvadas
malvadas

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.