segunda-feira, 20 de abril de 2009

tá pow,chega o dia do meu aniversário(29/08)mas não chega dia 24/04.
só porque os únicos shows que eu vou,grito,vendo minha mae,mato,roubo,fico rouca,são o deles 2!
Sexta-Feira(24/04)é o dia do Show da Ana.demora danada.



Hj eu fui ameaçada lá no trabalho!
euri!
-cuidado viu?voce eh novata e ainda tá em experiencia
so q:ela tb eh novata,e tb tá em experiencia...

e o q eu (e toda minha equipe)puder fazer pra tirar ela d la agt vai fazer!
uhauhauahuah
eu ri mto
Prasifuder!

e quando cheguei do trabalho....
fui direto pra geladeira,saí pegando tudo q tiinha na frente q era:Sorvete de Creme,Calda de morango(muita por sinal)Ovo de páscoa(quase sãojoão e ainda tem ovo aki)e Salgadinho.
na verdade esse tá sendo meu Almoço/Jantar todos os dias.num conto café da manhã porq já acordo na hora do almoço....
enfim....
Bom Feriado!

0 comentários:

 
Seriously?! © 2007 Template feito por Áurea R.C.